Dragon Ball Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

+3
Endless_Darkness
Daan
Wo Qids
7 participantes

Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Wo Qids Seg Jul 14, 2008 4:06 pm

Para quem não sabe, um filme com atores reais de Dragon Ball está sendo produzido, e as filmagens vão a todo o vapor. A mais nova novidade sobre esse Live-action é a entrevista a um dos atores: James Masters, que irá enterpretar Piccolo. Ela foi publicada na revista Jump Square.

Qual a diferença entre o filme e a série original?

JM: Definitivamente a história desse filme é diferente do original. Mas essa mudança é necessária para que pudéssemos condensar uma longa história. Por exemplo, alguns personagens não aparecerão no filme, mas tentamos compensar passando um ar mais realístico.

Acredito que essas sejam as diferenças entre os dois. Eu sempre deixei meu filho de oito anos assistir Dragonball. No começo achei um pouco violento, mas depois percebi que essa é a melhor série para se ter como base e se tornar um homem de verdade. Alguns deles são calmos e gentis, mas quando precisam, lutam até o fim contra os inimigos, especialmente Goku.

Goku é um homem de verdade, fico feliz por meu filho ter uma mensagem dessa em sua vida. Meu filho não usa violência contra os outros, mas não tem medo de seu próprio ódio, acho isso importante.


Quantas horas demorou para realizar sua maquiagem?

JM: Levava pelo menso quatro horas. Por sorte meu maquiador gostava de conversar bastante.

Por favor nos diga qual a cena mais marcante do filme.

JM: É a útima batalha. Eu gosto de fazer cenas de luta. Quando trabalhei em uma série de tv por sete anos eu sempre ficava refazendo essas cenas até o sol raiar. E eu nunca tinha tido momentos tão bons em cenas desse tipo até agora.

Você conversa com os outros atores?

JM: Eu conversei com Justin Chatwin (Goku) no começo a respeito dos uniformes. Achávamos que deveriam refletir o espírito do original e persistimos nisso com os produtores. Eu conversei muito com ele e concordamos nisso, assim como o diretor.

Como você avalia a interpretação nesse filme?

JM: É uma boa pergunta. Falando no Piccolo, uma palavra sempre vem à minha mente: solidão. Ele está sempre flutuando em alguma paisagem, mas nunca para admirá-la, esté sempre relfetindo ou olhando para seus pés. Acho que essa é a maior característica de Piccolo, mais do que qualquer outra. Ele odeia as pessoas que o trancaram e a vingança é tudo pra ele. Tudo!

Como foi filmar em Durango?

JM: O clima é bastante frio à noite, tive sorte de usar armadura. Mas Goku ficou praticamente congelando. Os moradores da região eram muito amigáveis. Eles gostavam muito de festejar, e se eu não estivesse trabalhando adoraria meu unir à eles.

Finalize com uma mensagem para os fãs japonses.

JM: O Japão é belíssimo. Obrigado por terem nos dado Dragonball. É uma série importante para todos nós e eu quero muito assistí-la, principalmente com as crianças. Eu agradeço à série por ótimos momentos que tive com meu filho. Eu darei sempre o meu melhor para compensar as expectativas que os fãs têm.
Wo Qids
Wo Qids
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 11/07/2008

https://dragonballforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Daan Seg Jul 14, 2008 4:33 pm

Cara, esse filme deve ser MUITO maneiro Very Happy
Daan
Daan
Designer
Designer

Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Wo Qids Seg Jul 14, 2008 4:45 pm

Eu vi algumas imagens, e apesar de estar bem estranho, parece estar msmo muito legal. Smile Para pessoas que estão acostumados com a série em desenho, como eu, vão estranhar bastante. Mas com o tempo, acostuma. Wink

Falou
Smile
Wo Qids
Wo Qids
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 11/07/2008

https://dragonballforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Endless_Darkness Qui Jul 17, 2008 5:35 pm

Nunca vi imagens desse filme....mais acho estranho quando animes viram filmes....a unica "conversão" que achei legal foi death note....mais acho que eh porque usava atores japoneses tb.....bom o jeito eh esperar o filme chegar para tirar mais conclusões.....

Obs: Acho que vai ser hilario ouvir um americano falar kame-hame-ha!!!......hauhauhauhauha Twisted Evil
Endless_Darkness
Endless_Darkness
Terráqueo

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Ivalice
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Wo Qids Qui Jul 17, 2008 5:38 pm

Haehaehaehaehaehaeh! Concordo com você, Endless_Darkness! Very Happy Mas se quiser ver uma imagem, vá na seção Imagens, pois eu postei uma foto do ator que interpretará o Goku nesse filme. Depois, postarei mais imagens!

Falou
Smile
Wo Qids
Wo Qids
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 11/07/2008

https://dragonballforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Kamus Qui Jul 17, 2008 9:03 pm

mano esse filme vai da o q fala concerteza vai ser a altura de Dbz q um anime fora de serie ^^
Kamus
Kamus
Terráqueo

Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 37
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Trunks Qui Jul 17, 2008 9:07 pm

Putz, já tinha ouvido falar nesse filme mas achava que era sacanagem... Shocked
Po mas se depender acho que vai ser maneiro sim. Fico imaginando se os atores vão ficar fiéis aos personagens...

Espero ansiosamente!
Trunks
Trunks
Kaioken

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Endless_Darkness Qui Jul 17, 2008 10:12 pm

Eu vi a foto do filme na seção de imagens e vou falar a verdade...eu achei meio ridiculo...o cara naum tem nada a ver com o Goku...(isso meio que eh logico afinal nem japones o cara eh)......queria ver a foto do piccolo e tb quero ouvir o cara falando bem rapido makenko sapou....(acho que eh assim que escreve... Neutral )..se for assisitir sera somente por curiosidade...
Endless_Darkness
Endless_Darkness
Terráqueo

Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : Ivalice
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por X² Qui Jul 17, 2008 10:20 pm

acho bem exótico eles utilizarem a nossa realidade (meio alternativa tbm!!!^^ se eh que me entendem....) mas naum concordo ao transformar um goku americanizado!!! mas que o chou yun fat ficou otimo como kame mais novo ahhh isso ficou.... ^^!!!!


Última edição por X² em Qui Jul 17, 2008 10:55 pm, editado 1 vez(es)
X²
Terráqueo

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Trunks Qui Jul 17, 2008 10:37 pm

Po eu já achei várias imagens sobre o filme.
Só não posto porque não sei se são oficiais, além de várias outras coisas que achei..
Trunks
Trunks
Kaioken

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Light Sex Jul 18, 2008 10:49 am

Simplesmente odiei o fato de não ter o kuririn nesse filme ç.ç

Como podem se esquecer do baixinho careca mais adorado dos animes? ç.Ç
Light
Light
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Data de inscrição : 11/07/2008

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Wo Qids Sex Jul 18, 2008 3:38 pm

Endless_Darkness escreveu:Eu vi a foto do filme na seção de imagens e vou falar a verdade...eu achei meio ridiculo...o cara naum tem nada a ver com o Goku...(isso meio que eh logico afinal nem japones o cara eh)......queria ver a foto do piccolo e tb quero ouvir o cara falando bem rapido makenko sapou....(acho que eh assim que escreve... )..se for assisitir sera somente por curiosidade...
Realmente não tem muito a ver com o Goku, mas imaginem um cara com um cabelo igual ao dele, ia ser uma aberração! Shocked Acho que está bom assim, sendo um americano. Smile

Trunks escreveu:Po eu já achei várias imagens sobre o filme.
Só não posto porque não sei se são oficiais, além de várias outras coisas que achei..
Trunks, pode postar as imagens e informações. Smile É só você postar na área correta e avisar aos usuários que não sabe se realmente são oficiais. E isso irá contribuir com o conteúdo do fórum.

Light escreveu:Simplesmente odiei o fato de não ter o kuririn nesse filme ç.ç

Como podem se esquecer do baixinho careca mais adorado dos animes? ç.Ç
Eu não acredito! Como tiraram o Kuririn desse filme? Sad Eu vi foto de vários personagens, mas realmente ainda não vi nenhuma do Kuririn...

Falou
Wo Qids
Wo Qids
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 11/07/2008

https://dragonballforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Light Sex Jul 18, 2008 9:17 pm

Wo, NÃO vai ter kuririn nesse filme.

O melhor amigo do Goku vai ser outro, iventando especialmente para esses fillers ç.ç

Maguou Crying or Very sad
Light
Light
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Data de inscrição : 11/07/2008

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Wo Qids Sáb Jul 19, 2008 8:39 am

Nossa cara, é muito triste saber que ele, que era o melhor amigo do Goku, não aparecerá num filme desses... Sad Mas você sabe quem vai ser esse outro, inventado pro filme? Question

Falou
Wo Qids
Wo Qids
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 11/07/2008

https://dragonballforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo) Empty Re: Live-action: entrevista à James Masters (Piccolo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos