Dragon Ball Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor e a pior saga?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor e a pior saga? Empty Qual a melhor e a pior saga?

Mensagem por Wo Qids Dom Jul 27, 2008 7:50 pm

Fiz esse tópico pra levantar uma dúvida muito frequente: "Qual é a melhor e a pior saga de Dragon Ball, Dragon Ball Z e de Dragon Ball GT?"

Dragon Ball: Acho que a melhor é a saga de Piccolo Daimao, acho muito interessante a história do "Piccolo original" (que viraria no futuro Kami-sama). Não tenho uma pior, todas são boas e também eu não me lembro direito.

Dragon Ball Z: Pra mim a melhor é a saga de Freeza, foi um final incrível Goku vingando sua raça e matando aquele que destruiu seu planeta. A pior com certeza é a "mini"-saga de Garlic Jr., chatinho aquela enrolação.

Dragon Ball GT: A melhor foi a saga de Baby, gostei da luta entre ele e o Goku. Mas a pior não tem nem o que discutir, disparado é a saga da Viagem Espacial, ninguém aguenta aquela chatice de ir de planeta em planeta procurar as Esferas do Dragão...

Bom, já dei minha opinião sobre isso, agora é com vocês. Smile Dêem suas opiniões a respeito, falou!
Wo Qids
Wo Qids
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 107
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 11/07/2008

https://dragonballforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor e a pior saga? Empty Re: Qual a melhor e a pior saga?

Mensagem por Trunks Dom Jul 27, 2008 9:45 pm

Gosto muito de Dragon Ball, mas não pude ver tudo. AINDA! O que eu vi mais foi Dragon Ball Z.

Dragon Ball: Não lembro Razz

Dragon Ball Z: A melhor foi a do Freeza mesmo! Foi tudo emocionante cara!
Apesar de eu gostar das outras sagas, essa foi a melhor. Goku boladão na batalha final! Razz

Dragon Ball GT: Cheguei a ver "alguma coisa" mas não lembro bem.
Trunks
Trunks
Kaioken

Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor e a pior saga? Empty Re: Qual a melhor e a pior saga?

Mensagem por Light Seg Jul 28, 2008 5:18 pm

Então lá vai minha opinião:
(To nem aí se num agrada a gregos e troianos)
( Me refiro ao mangá, pois senão só reclamaria dos fillers)

Dragon Ball:
Melhor - Piccolo Jr. (23° Tenkaichi Budokai)
Pior - Nenhuma

Dragon Ball Z:
Melhor - Freeza
Pior - Boo

Dragon Ball GT:
Melhor - Nenhuma
Pior - Toda a saga

PS: Sei q DBGT não tem no mangá, mas abro uma excessão para ela, pois tenho q fazer análise de todas ;D
Light
Light
Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Data de inscrição : 11/07/2008

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor e a pior saga? Empty Re: Qual a melhor e a pior saga?

Mensagem por kansaski Qua Jul 30, 2008 4:57 pm

Dragon ball A melhor saga acho que foi a de Piccolo Jr, gostei da luta entre Goku e Piccolo, gostei tambem das transformações do Piccolo e a introdução dos Kamehameha com os pés. A pior não tem.

Dragon Ball Z A melhor saga foi,sem pensar duas vezes, a saga do Frezzer.Vemos pela primeira vez a transformação de um Super guerreiro. tambem gostei do final. A pior de todos acho que foi a de Garlick Jr, era muito chato a saga.

Dragon Ball GT Bem esta série não tem muito que se diga, mas acho que a melhor foi mesmo a de Baby, original a ideia de ir buscar um daversário que remotas aos tempos iniciais dos Saiyans, e para acabar confronto entre os saiyanjins. A pior foi a do Super 17, aquilo era uma saga? Era uma mini-saga, não gostei.

kansaski
Terráqueo

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor e a pior saga? Empty Re: Qual a melhor e a pior saga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos